quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Campanha de Fernando Melo tá na boca do povo




Animado com a recepção dos eleitores e os novos apoios, o deputado federal Fernando Melo toca a todo o vapor a campanha à reeleição. Nas suas andanças, o candidato tem o reconhecimento da população, que se lembra do trabalho do petista desde sua gestão na Secretaria de Segurança Pública e no Detran.

Veja o que Fernando Melo fez nesta quarta-feira 25

Encontro com Viana, da empresa de transportes coletivos São Roque. Na ocasião, Melo recebeu apoio dele, que teve pouco mais de mil votos para vereador nas últimas eleições municipais.

Arrastão no bairro Cidade Nova, no segundo distrito da capital, com o candidato a governador pela Frente Popular do Acre, Tião Viana, ao Senado, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães.







Visita ao centro espírita Barquinha, onde conheceu a história do fundador da missão, o marinheiro Daniel Pereira de Mattos.

Participação no culto de inauguração do templo da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, no bairro Novo Horizonte, a convite do candidato a deputado estadual Arnaldo Barros, que já aderiu à candidatura de Fernando Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário