segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ex-prefeito do Quinari apóia reeleição de Fernando Melo



O deputado federal Fernando Melo (PT) conseguiu ontem (30) à tarde celebrar outra importante adesão à sua candidatura à reeleição. Celso Ribeiro, ex-prefeito do Quinari, passa a integrar o grupo do parlamentar. Ribeiro alegou, entre outras, que seu ato é um gesto de gratidão pela dedicação do deputado ao município onde ele mora.

A reunião que resultou no fechamento de apoio do ex-prefeito à candidatura de Fernando Melo não tinha apenas o ex-prefeito Celso Ribeiro como estrela. Outras lideranças do Quinari, entre elas alguns vereadores, também se comprometeram com a campanha.

A deputada estadual Dinha Carvalho (PR) não participou do encontro, mas virá integrar o mesmo bloco de apoio a Melo, conforme seu acordo político com o ex-prefeito do município.

Fernando Melo teve um dos mandatos mais atuantes da atual safra de deputados federais. Fez distribuição eqüitativa das emendas a quem tem direito e empenhou-se em questões temáticas, como o cultivo da mandioca.

Preocupou-se, ainda, em adquirir junto ao governo federal maquinaria e implementos agrícolas para todos os municípios do Acre. “Estou entrando na campanha do Fernando, principalmente, pela preocupação dele com a questão da agricultura”, encerrou seu discurso o ex-prefeito Celso Ribeiro.

Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário