domingo, 22 de agosto de 2010

Meu aniversário foi só alegria com o povo da Baixada da Sobral
















Fiz um arrastão na Baixada da Sobral no fim da tarde de sexta-feira, 20, dia do meu aniversário. Ali fui recebido carinhosamente com festa e fogos. Cumprimentei líderes e moradores da região. Me senti honrado em ouvi-los, constatando o que esperam de um parlamentar federal e o quanto podem contribuir para que um mandato igual ao que desempenhei, em quatro anos, tenha resultados práticos em benefício da população da capital acreana.

Confesso que me emocionei com a recepção, por isso, novamente agradeço pela manifestação tão simpática e significativa para minha campanha à reeleição.







Estiveram comigo na Sobral candidatos a deputado estadual, entre os quais, Edvaldo Sousa, Geraldo Pereira, Ney Amorim e Roberto Vieira, o conhecido Roberto da Princesinha. Todos eles, comigo, caminharam pelas ruas do bairro e sentiram o quanto é bom saber dos eleitores a melhor maneira de interpretar a realidade de Rio Branco e tudo fazer para que ela seja cada vez melhor.









Tenho a certeza de que se não tivesse cumprido meu dever de parlamentar, não teria o reconhecimento por onde passo nos bairros de nossa capital e em todos os municípios acreanos.

Sou o atual coordenador da Bancada Federal Acreana e o segundo deputado federal do Brasil que teve mais emendas individuais de 2009 liberadas no começo deste ano, de acordo com o Sistema de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi). Quero repetir esse êxito, em benefício de todo o Acre, atendendo aos setores mais carentes do estado.
Grato a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário