terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fernando Melo mostra o que fez pelo Baixo Acre e Abunã


Preocupado com o desenvolvimento do Estado, o deputado federal Fernando Melo dedicou todo o seu mandato para arrecadar recursos que contribuam para a melhoria da vida dos acreanos. Na regional do Baixo Acre/Abunã, o parlamentar ajudou na infra-estrutura das cidades, na construção de ponte e compra de veículos.

Não lhe faltou empenho em Brasília para andar em cada ministério e levar as solicitações dos prefeitos do Acre. É por isso que Melo está na lista dos deputados que mais conseguiram liberar emendas individuais este ano.

Em todos os sete municípios da região, Melo deixou sua marca de abnegação e garra, mostrando amor ao estado do Acre. Vendo seu esforço, o presidente Lula tratou logo de atender aos pedidos do companheiro de luta.

Senador Guiomard

300 mil reais para pavimentação de ruas, com recursos do Programa Calha Norte, administrado pelo Ministério da Defesa.

Capixaba
100 mil reais para compra de kits para casa de farinha instalada no município, por meio de um projeto do Banco do Brasil, apoiado pelo senador e futuro governador Tião Viana e pelo deputado Fernando Melo.

Bujari
100 mil reais para o prefeito padeiro comprar um caminhão e duas grades de arado. O investimento é destinado ao fortalecimento do setor produtivo do município.
100 mil reais indicados ao Orçamento Geral da União para equipar uma casa de farinha instalada no interior de Bujari.

Acrelândia

990 mil reais para investir na pavimentação e urbanização da principal rua da cidade, oferecendo melhores condições de tráfego e embelezando um dos municípios que mais crescem no Acre.

Plácido de Castro
300 mil reais para a Prefeitura construir uma ponte no Ramal da Enco, atendendo à reivindicação de lideranças rurais.
250 mil reais para aquisição de ônibus que vai transportar estudantes que moram em Plácido de Castro, mas que fazem faculdade na capital .
• 150 mil reais para compra de ambulância, para locomoção de pacientes que precisam fazer tratamento em Rio Branco.

Porto Acre

200 mil reais para ajudar moradores de áreas ribeirinhas. Foi o presidente Lula quem atendeu ao pedido, liberando recurso destinado à compra de barcos que irão fazer o escoamento da produção agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário