sábado, 11 de setembro de 2010

Celso Ribeiro é cicerone de Fernando Melo no Quinari



Texto de Jaidesson Peres
Fotos de Isabelle Braña

O município de Senador Guiomard recebeu na manhã deste sábado, 11, a visita do deputado federal Fernando Melo (PT). Acompanhado do ex-prefeito da cidade Celso Ribeiro (PR), o petista visitou o comércio e entrou em milhares de casas prestando contas do mandato e pedindo votos para a reeleição.

Melo foi responsável por destinar 300 mil reais ao município para pavimentar ruas, com recursos do Ministério da Defesa. Também mandou oito microtratores que fazem preparo do solo para plantio, inclusive um para o abrigo de crianças Cantinho do Zito.

Estimado pelos moradores, o candidato prometeu trabalhar ainda mais pela cidade e ouvir as sugestões dos cidadãos. “Como deputado, jamais me furtei das minhas obrigações”, afirmou. “Não decepcionei meus eleitores, por isso recebo o carinho deles novamente e me prontifico a escutá-los”.

Em Senador Guiomard, o parlamentar conta com o apoio do candidato a deputado estadual pelo PT André Maia, do ex-prefeito Celso Ribeiro e do vereador Sandrão (PR), além de líderes de bairros e de jovens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário