sábado, 25 de setembro de 2010

Apae considera Fernando Melo padrinho dos especiais


CINTHIA ALMEIDA

A “Família Apae” em Cruzeiro do Sul recebeu quinta-feira o deputado federal Fernando Melo (PT-AC). Mais de duzentas pessoas, dentre elas familiares e alunos da instituição, reuniram-se para agradecer os recursos oriundos de uma emenda parlamentar de sua autoria que viabilizou a construção de uma sede própria para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

A Apae é o maior movimento filantrópico do Brasil e do mundo, na sua área de atuação, e há dez anos acalentava o sonho de possuir uma sede própria na capital do Vale do Juruá.

– Graças ao empenho do deputado Fernando Melo estamos concretizando nosso sonho. Tenho certeza que a gente pode contar com ele na Câmara, porque ele é a pessoa certa para encaminhar nossos projetos – disse a diretora da Apae, Karen Carvalho.

O prédio construído com recursos de uma emenda individual do parlamentar deve ser inaugurado no período de três meses. Na visita, Melo lembrou da primeira vez que foi recebido na instituição. Mostrou-se emocionado e honrado com a recepção, na qual foi considerado “padrinho da instituição”:

– Tenho certeza de que o meu compromisso, firmado naquela ocasião, está concretizado. Ainda há muito a ser feito. O título de padrinho da Apae em Cruzeiro muito me honra. Serei um parceiro na conclusão deste e de muitos outros projetos — disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário