segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Confira as ações de Melo no Alto Acre

Preocupado com o desenvolvimento do Estado, o deputado federal Fernando Melo dedicou todo o seu mandato para arrecadar recursos que contribuam para a melhoria da vida dos acreanos.

Na região do Alto Acre, o parlamentar ajudou na infra-estrutura das cidades, na construção e reforma de espaços culturais, além de compra de máquinas e equipamentos agrícolas.Não lhe faltou empenho em Brasília para andar em cada ministério e levar as solicitações dos prefeitos. É por isso que Melo está na lista dos deputados que mais conseguiram liberar emendas individuais neste ano.

Nos quatro municípios da região, Melo deixou sua marca de abnegação, de garra e amor ao Acre. Vendo seu esforço, o presidente Lula tratou logo de atender aos pedidos do companheiro de luta.

Brasiléia
  • 150 mil reais para aquisição de um aparelho de mamografia, usado para a realização do exame que detecta o câncer de mama precocemente. Fernando Melo propôs essa emenda após a aprovação de uma lei federal que garante todas as mulheres com idade igual ou superior a 40 anos o direito de realizar gratuitamente o exame pelo menos uma vez por ano.
  • Como coordenador da bancada federal em Brasília, Melo articulou a indicação de uma emenda de bancada para a construção do Anel Viário de Brasiléia e defende a construção do Hospital Regional do Alto Acre.

Assis Brasil

  • 150 mil reais para a construção de espaço cultural.
  • 200 mil reais para investir na pavimentação e urbanização das ruas da cidade, oferecendo melhores condições de tráfego.
  • 150 mil reais para aquisição de kit’s para casa de farinha instalada no município, por meio de um projeto do Banco do Brasil, apoiado pelo senador e futuro governador Tião Viana e pelo deputado Fernando Melo.

Epitaciolândia

  • 250 mil reais para a construção da casa do produtor.
  • 400 mil reais para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. O investimento é destinado ao fortalecimento da produção rural do município.
  • 250 mil reais para reforma, ampliação e modernização da biblioteca estadual

Xapuri

  • 400 mil reais para a compra de máquinas e equipamentos agrícolas. Com o investimento, pretende-se fortalecer o setor produtivo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário