quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Família Badi é 1399!

Confiança. Essa é a palavra que marca a relação entre as famílias de Fernando Melo e Atalídio e Cleide Badi. Na noite desta quarta-feira 22, o casal recebeu em sua residência o candidato petista para prestar contas de seu mandato e apresentar as propostas de sua campanha.

A família Badi apóia Melo desde sua primeira candidatura, quando se elegeu a deputado estadual. “É com honra que abro as portas da minha casa ao Fernando. Meu apoio e de minha família é declarado para esse amigo há muitos anos. Confiamos no seu trabalho como deputado federal”, afirmou Atalídio.

Melo mostrou ainda aos eleitores presentes os pilares de sua campanha, fazendo um panorama sobre o atual estado da política do país e do Acre. “O país passa por uma mudança na sua base social e eu fico feliz em ser um participante disso. É votando que se aprende e eu quero que as pessoas enfrentem o dia 3 de outubro com toda a confiança. Saibam que eu encaro esse novo desafio como mais uma oportunidade de ajudar o estado do Acre”, finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário