quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Santiago também é Fernando Melo


Isabelle Braña

A noite da quarta-feira 22 foi marcada por mais uma adesão à candidatura de Fernando Melo (PT). Dessa vez, quem declarou apoio foi Élson Santiago, que nessas eleições concorre à reeleição ao cargo de deputado estadual pelo Partido Progressista (PP) com o número 11222.

A festa organizada pela família Santiago reuniu amigos e simpatizantes de Melo. “As duas famílias são amigas de longas datas e por isso fico muito feliz com essa parceria. Estamos a dez dias das eleições e nesse período vamos trabalhar muito na campanha. Será uma corrida para a vitória”, declarou Fernando.

Na oportunidade, Melo apresentou aos novos apoiadores os quatro pontos principais que irá defender no seu próximo mandato (educação, saúde, segurança e produção rural) e pediu votos de merecimento no dia 3 de outubro.

Durante o encontro, o ex-deputado federal Ronivon Santiago disse que a adesão da família à candidatura de Fernando surge em um ótimo momento. “Conhecemos o Fernando e sabemos do seu compromisso com o Acre e por isso pedimos votos para sua reeleição. A família Santiago está muito satisfeita com a adesão”, enfatizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário