quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jorge, Tião e Edvaldo declaram apoio ao deputado federal Fernando Melo



O deputado federal Fernando Melo (PT) recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, em seu comitê de campanha a visita dos candidatos a cargos majoritários pela Frente Popular do Acre. Melo é candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores.


O candidato ao governo do Estado, senador Tião Viana, elogiou os militantes do PT que apóiam Melo e disse que “ele foi um dos parlamentares mais atuantes do Brasil”. “Fernando ajudou o presidente Lula incondicionalmente em Brasília”, afirmou.

Já o ex-governador Jorge Viana, candidato ao Senado e um dos principais dirigentes da coligação, reiterou seu apoio ao nome de Melo e lembrou dos tempos em que o parlamentar exerceu cargos de confiança quando foi prefeito e governador. “Dei missões difíceis no governo para Fernando, e ele cumpriu todas com destemor”.


Quem fez questão ainda de ir ao comitê foi o presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Edvaldo Magalhães, que é também candidato ao Senado. Desmentindo boatos de que não mantinha boas relações com Melo, Magalhães aplaudiu a atitude do petista ao desistir de concorrer a uma vaga no Senado. “O Fernando demonstrou grandeza”, ressaltou. “Fernando, você faz parte de um dos momentos mais importantes da minha carreira política”.

Fernando Melo foi secretário municipal de Administração na gestão de Jorge Viana, secretário de Segurança e diretor do Detran quando Viana foi governador do Estado, deputado estadual e, em 2006, foi eleito o deputado federal mais votado pelo PT. Em levantamento feito pelo governo federal, o parlamentar destacou-se por ser o no Brasil que mais conseguiu liberar emendas individuais no começo deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário